Dúvida?

Estratégias Masculinas Aula 3

Aula 3

3.1 Ele gosta de conquistar...Não tire esse barato dele...

Houve um tremendo avanço das mulheres em todas as áreas da vida. Eu acho isso tudo maravilhoso. Porém nos relacionamentos afetivos, parece que isso causou uma imensa confusão, um catastrófico desencontro... 

Os homens simplesmente não sabem mais como agir, não sabem mais serem homens! Tadinhos! Eles definitivamente não acompanham esse avanço e permanecem com a mesma mentalidade do século passado.

Machismo? Cultura? Talvez!

Mas com certeza a testosterona naquele “corpitcho” continua sai século, entra século aflorando o instinto de caça do homem. 

A gente pode não concordar, achar um absurdo, protestar..., mas a testosterona ainda estará lá...

E é justamente esse hormônio mágico que faz com que ele pense como um “conquistador”! Mas e se ele não tem esse trabalho? E se ele é de repente pego de surpresa com uma mulher fazendo o que ele está programado na mente e no corpo para fazer? 

Que fiasco!

   Tem exceção? Claro! Eu disse exceção... exceção... 

Deixe o cabra ser homem! 

3.2 Mas e as outras?

Que outras? Frangaaaa... que outras? 

Sempre existirão outras! No passado? Com certeza! A não ser que ele tenha acabado de largar a batina. O que significa que você tem uma chance imensa de virar mula sem cabeça (risos). Fora isso, sim, as exs existirão sempre. E de quebra pra você ficar bem surtada, existirão todas aquelas que estarão com a boca bem aberta esperando o peixão cair sem querer.

Mas e daí? 

Será por esse motivo que você baixará teus padrões e aceitará qualquer coisa? Será por isso que você é capaz de se fazer de tapete para que o outro pise? 

Não dá mais para continuar agindo assim na sua vida e ver consecutivamente teus relacionamentos se acabarem porque você se tratou feito lata de lixo, né? 

Bora mudar...

3.3 Não pense duas vezes em recusar um encontro

Ele enviou uma mensagem numa quarta-feira chuvosa às 22h15 da noite pedindo para se encontrar com você? Olha prima, a última coisa que ele está pensando na prática é em VOCÊ. Ele está pensando somente no pinto dele! Pronto falei! Esse é o típico homem que só está procurando um buraco. E quem só quer um buraco, qualquer buraco serve, certo? Não precisa ser o seu! Logo, recuse esse encontro! Se ele quiser você, terá que marcar com antecedência, terá que buscá-la em casa e levá-la para sair descentemente. Se não for assim, nem pense em ir encontrá-lo para um sexo delivery. Afinal, você nem trabalha no Ifood.

Ele a trata como segunda opção? Ele sai com você e some 15 dias? Ele insiste em não usar preservativo? Ele tem outra ou outras? Ele não a trata como deveria? 

Então esse capítulo é pra você!

3.4 Sua vida continua com ou sem ELE

Sabe qual é a pior tendência quando uma mulher começa um relacionamento? 

Ela deixa todas as outras áreas de sua vida a Deus dará. Ela se abandona inteira. Parece que nada mais é tão interessante como estar com ele. Não existe mais trabalho, ou se existe é só por obrigação para pagar as contas. Não existem outros sonhos e vontades. Amigas? Que amigas? Aprimoramento espiritual? Não Fernanda, eu só corro lá no terreiro quando preciso da Pombagira! Saúde? Passou longe!

E aí?

Aí que sua vida começa a acontecer apenas pela existência dessa relação, desse homem. E isso implica você estar a disposição para a agenda dele, os momentos que ele pode, na hora que ele quer, do jeito que ele quer e pode. 

Conclusão?

Ele olha pra você e não te enxerga mais! 

E por quê? 

Porque você não existe mais pra você! Você se apagou inteira!

E quando essa relação acaba? Sim...sempre acaba... Seja porque ele morreu, mudou de sexo, acabou por acabar ou porque ele resolveu arrumar outra, não importa. Quando acaba, sua vida também acaba, afinal sua vida só existia porque ele existia!

Até quando você vai cometer essa atrocidade com você e ver teu mundo ruir assim?

3.5 Você é A Mulher e não aquela uma...

Se eu te perguntar como você deseja ser tratada, o que você responderia?

Quer ser tratada como A Mulher ou como aquela uma?

Responda com toda sinceridade...

Claro que você responderá “Como A Mulher Fernanda, claro! Eu quero namorar, quero ser assumida, quero conhecer os amigos, a família, os filhos caso os tenha e quem sabe se tudo der certo, comprar aquele vestido de noiva balonê e entrar na igreja com a música da Shania!”.

É? Mesmo?

Ok! Então porque você comporta na prática como “aquela uma”?

Você aceita tudo, ele some e você acha normal ou no máximo briga, vira a cara por uma semana mas depois volta atrás toda desesperada! Já se passaram sete meses e ele nada de querer assumir algo! Ele faz planos e não a inclui! Ele viaja de férias e você fica vinte dias esperando ansiosamente uma ligação, mensagem ou ele voltar e ainda se mata quando aquela foto é postada naquele maldito instagram!

Isso é conduta de uma Mulher ou daquela uma?

Jura que você quer continuar sendo tratada como esqueminha de malandro?

Não é Brasileira?
Clique Aqui

OUTROS CURSOS