Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Quem nunca caiu numa conversinha mole que atire a primeira pedra!
Parece até que essas armadilhas vêm escritas no DNA masculino! Parece que as frases já estão prontas! Eu tenho certeza que desde que o mundo é mundo, que certas artimanhas funcionam do mesmo jeito. Até Jacó já deve ter passado a lábia em Raquel. Até Sansão já tentou dar uma de esperto pra cima de Dalila, que foi lá e cortou a cabeleira dele! Essa já sabia desde a antiguidade o que era ser uma CAFA Vingativa! Palmas para Dalila!
Nesse áudio nós vamos conversar sobre as principais armadilhas que eles aprenderam com o diabo, tenho certeza antes mesmo de nascer. Acredito que quando eu passar dessa pra melhor, ele “o tinhoso” estará lá me esperando com a frase “tá querendo me ferrar?” (risos).
E olha que tem coisa que é tão velha, mas tão antiga, que até nossas bisavós já passaram por algo parecido. Mas mesmo assim, quando chega nossa vez, nos sentimos um patinho na lagoa. Confundimos-nos! Ficamos atordoadas, inseguras, não sabemos como agir! Chegamos ao ponto de acharmos que somos doidas (palavra comumente utilizada por eles).
Doidas? Até somos! Mas a gente se entende na nossa doideira! Mas uma coisa é certa: Nós sempre sabemos quando estamos sendo manipuladas. Mesmo que nossa cabeça psica queira nos cegar os olhos, se prestarmos um pouquinho de atenção ao que estamos sentindo, a verdade sempre aparecerá. Afinal, o que sentimos é a nossa verdade. O que machuca, fere, dói não pode ser bom.
É impressionante como certas atitudes masculinas são tão previsíveis! Você já viu a reação de um homem quando ele percebe que numa discussão está perdendo? E quando se sente encurralado? E quando some e resolve aparecer de novo? E quando quer escapar de algo? E quando quer virar o jogo e sair de réu para autor?
Não sabe? Não lembra? Não percebeu? É sempre igual! Não muda! Não importa a idade, o temperamento, o signo, minha filha, ele age sempre da mesma forma! Os mecanismos de ataque e defesa dada as devidas variações, funcionam sempre do mesmo jeito!
Quer ver?
Palestra em audio
Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime.
Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária, Pagseguro.
Não é Brasileira?
Clique Aqui
Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Que...
Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Que...
Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Que...
Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Que...
Quem aqui nunca caiu numa armadilha masculina? Que...