Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Despertando o Fascínio Aula 1

Descrição:

Vocês já estão me pedindo já há uns dois anos. E mulher quando resolve que vai encasquetar com algo, não tem jeito! Então aqui está.... Elaborei esse curso especialmente para as Maquiavélicas, para os “Projetos de Cafa”, para aquelas que estão saindo da Zona da Fadinha e adentrando ao Universo Manipulador. Desculpe-me os padres, pastores e rabinos. Desculpe-me os arquitetos, engenheiros e projetistas. Desculpe-me os advogados, policiais, bombeiros, encanadores e eletricistas. Mas se depender de mim vossos dias estão contados. Não desejo mal algum! Muito pelo contrário! Só desejo amor! Muito amor! Daqueles que vocês largam tudo, estouram os cartões de crédito, participam de almoços de domingo e casam. Sim meus queridos! Casam! E ainda compram o anel mais chamativo, mais grosso, mais pesado, justamente para que todos saibam que aquela mulher é apenas vossa! Parabéns! Depois eu mando um aparelho de fondue de

Vocês já estão me pedindo já há uns dois anos. E mulher quando resolve que vai encasquetar com algo, não tem jeito! Então aqui está....


Elaborei esse curso especialmente para as Maquiavélicas, para os “Projetos de Cafa”, para aquelas que estão saindo da Zona da Fadinha e adentrando ao Universo Manipulador.


Desculpe-me os padres, pastores e rabinos. Desculpe-me os arquitetos, engenheiros e projetistas. Desculpe-me os advogados, policiais, bombeiros, encanadores e eletricistas.


Mas se depender de mim vossos dias estão contados. Não desejo mal algum! Muito pelo contrário! Só desejo amor! Muito amor! Daqueles que vocês largam tudo, estouram os cartões de crédito, participam de almoços de domingo e casam. Sim meus queridos! Casam! E ainda compram o anel mais chamativo, mais grosso, mais pesado, justamente para que todos saibam que aquela mulher é apenas vossa! Parabéns! Depois eu mando um aparelho de fondue de presente. Por favor, não me odeiem! Meu intuito é apenas o amor!

E quem pode ser contra o amor, não é verdade meninos?! Agora aqui entre nós, meninas: Já repararam como tem mulheres, que exercem um imenso poder de atração?

Quando surgem parece até que existe um holofote de luz em cima delas! Todo mundo olha! Impressionante! Você não sabe explicar o que ela tem de tão especial! Mas que tem algo ali, isso tem! Ela nem é mais bonita do que você, muito menos a do bairro! Se veste meio estranha, não tem MBA, canudo, curso de inglês, no entanto ela sempre tem uns quatro homens atrás dela, prontos para fazerem o que ela bem quiser. Será o fim dos tempos? Macumba? Pomba gira de frente? Que nada! Ela só sabe consciente ou inconscientemente exercer o que chamo de Fascínio.

Veja atrizes da TV, do cinema... Veja cantoras... Veja qualquer personalidade que você não sabe muito bem porque faz tanto sucesso, mas a verdade é que basta pegar qualquer revista de fofoca que lá está ela!

Não são tão bonitas, 80% é maquiagem, nem são assim boas atrizes, não convencem nem o padeiro da padaria da esquina, no entanto, estão sempre sendo convocadas para as melhores novelas.

Saiu do play black, não sai uma só nota musical, usa cinta pra afinar a silhueta e parece um bezerro berrando, mas está lá! Ganhando horrores de dólares! Isso tem nome: Fascínio!

Poder de exercer o fascínio nas pessoas!

O que você sente quando olha pra mim? Como você se comporta quando escuta a minha voz? Já reparou? Reparou em você? Você nem pisca minha flor! Você fica meio que hipnotizada! É ou não é? Risos

Isso é Fascínio! E vocês acham mesmo que sempre foi assim? Claro que não!

Eu também olhava para essas mulheres que faziam sucesso, seja no meu bairro, como na TV e pensava: “O que elas têm de diferente de mim? Como elas conseguem?”. E nesse Curso em áudio resolvi compartilhar com vocês todas como isso ocorre. Isso é algo aprendido, praticado e, portanto como vocês mesmas podem comprovar quando me veem ou me ouvem, efetivamente comprovado.

Não quero com essa coletânea transformar ninguém em monstro da lagoa!

Mas dotar vocês de conhecimento e prática para que possam exercer em vossas vidas esse poder.

O que vocês farão com esse poder, nem me contem! Se você vai virar a nova Beyonce ou tomar o lugar de nossa bela Duquesa Cafa Kate e usar a coroa no Palácio de Buckingham já não será problema meu.

Palestra em áudio

áudio

Investimento