Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Manipulação Masculina Aula 5

Descrição:

Qual o processo bioquímico do amor? Como ele funciona? Quais regiões do cérebro são atingidas?

Qual o estrago provocado? Porque o hormônio “do amor” provoca certas sensações?

Iniciarei a essa Aula 5 do Curso Manipulação Masculina mais científica do que o normal, justamente porque preciso que você compreenda como funciona no corpo humano, mais precisamente no corpo dos homens a mágica da paixão e do amor.

Você compreenderá como o ato de se apaixonar mexe com seu cérebro e provoca a liberação de algumas substâncias capazes de fazer com que o outro inconscientemente também perceba e assim, inicie também a liberação dessa mesma substância.

E você que acreditava que o amor era algo assim emocional, não é mesmo? Não! É racional! E eu comprovo o porquê! E mais! Ele pode ser sim manipulado.

Se existem técnicas para que isso aconteça? Claro que existem! E uma em especial ensinarei aqui nesse áudio.

E vale inclusive para aquelas que apenas visualizaram uma “vítima” mais ainda não partiram efetivamente para o abate. E você que achava que estava apaixonada? Que nada! Descubra aqui nesse nosso papo se você estava de fato sofrendo de paixonite aguda.

E mais! Você que sofreu aquela baita desilusão, aquela puxada de tapete da vida, em outras palavras, que tomou aquele rodopio cósmico e não está entendendo absolutamente nada que sensações são essas no seu corpo, aqui eu explico.

E explico inclusive o motivo dessa mistura de sentimentos, agonias e angustias. Tudo tem uma explicação pra isso. E encontra-se em seu cérebro.

Exatamente! Nesse aparelho que chamamos de mente e que acreditamos que não temos controle. Mas temos! Basta compreender como ele funciona, o processo que ocorre, que áreas são ativadas e assim ter os princípios para saber como “desligar” uma área e ativar “outras”.

Eu sei que talvez eu destrua aquele famoso sentimento de “amor sublime, surreal, encontro de almas”. Afinal, trata-se apenas de um “truque” químico de cérebro e corpo para que duas pessoas sejam a princípio unidas.

Mas obviamente depois da fase da “paixão” que tem data para acabar, outras áreas do cérebro são ativadas e ai sim entra o amor, ou melhor, a área do cérebro chamada de “apego” entre outros fatores que fazem com que pessoas permaneçam juntas por um longo período da vida.

O entendimento de todo esse processo fará toda a diferença no seu modo de ver sua vida afetiva e assim promover as mudanças necessárias assim como conduzir da maneira correta para se conseguir o que se deseja.

Culmino o final desse áudio divulgando uma técnica comprovada para fazer com que laços sejam estreitados.

Sabe aquele relacionamento de um mês e pouco que não ata nem desata? Sabe aquele seu colega de trabalho que você quer ser mais íntima? Pois então!

Use essa técnica! Eu já usei! E por diversas vezes! E funciona! Justamente porque ativa partes da memória, incapazes de conscientemente serem espontaneamente divulgadas por um homem, pois como sabemos, eles fazem questão de esconder e se defender com as armas que possuem esse frágil coraçãozinho.

Porém quando você consegue colocar essa técnica em prática, você induzirá esse homem a falar, a se abrir e a acionar partes da memória que até então estavam adormecidas.

E ai? Tchan! Ele cai! Ele se fala! Fala tudo! E se envolve! Esse áudio é pra você que acreditava que um homem se envolve com uma mulher devido a “cama”! Cama? Nunca foi cama! Na verdade trata-se de DEPENDÊNCIA EMOCIONAL! E aqui vou ensinar em detalhes como isso funciona e como ativar as áreas corretas do cérebro e assim, pegar o cabra de calças curtas.

Sinto muito as boas samaritanas, religiosas e boazinhas de plantão. Mas eu não estou aqui para ensinar a ir para o céu, mas sim casar a mulherada. E eu caso! Pode apostar!

Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora e quinze minutos a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime. Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária e Pagseguro.

Áudio

Investimento