Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Manipulação Masculina Aula 4

Descrição:

Nessa Aula 4 do Curso Manipulação Masculina, irei ensinar uma técnica de INDUÇÃO que complementa a técnica ensinada na Aula 3.

Aqui, ensinarei uma forma que induz um homem, seja ele amigo, colega de trabalho, chefe, ficante, namorado ou marido, a fazer de uma maneira efetiva o que você está “sugerindo”.

Nessa Aula, falarei de forma prática as diversas situações que acometem as nossas vidas e que muitas delas nos sentimos um tanto perdidas. Nunca sabemos se falamos como tagarelas ou se fomos além da conta, ou se fomos fadinhas demais.

Enfim, nos enrolamos por completo em meio aos nossos pensamentos (que não são poucos) deixando passar momentos perfeitos que poderíamos por em prática essa técnica tão simples, porém que faz uma diferença grandiosa no trato com um homem.

Aqui você aprenderá como fazer caso queira que um homem a trate de forma mais especial, ou ainda que ele faça algo em uma data especial.

Fará ainda com que ele cumpra o que combina com você, que ele seja honesto, que ele a leve mais sério, intensifique o grau de atração que ele tem por você e que ele não a traia.

Enfim, você poderá aplicar essa técnica nas mais diversas situações de sua vida quando envolva um homem, utilizando-se o que eles têm de mais precioso e o que os fariam matar e morrer para defender: Seu ego. Pelo ego, o homem entra no jogo, faz o que você espera e ainda bate no peito como um herói.

E aqui, ensinarei didaticamente como acariciá-lo, valorizá-lo (aqui entraria o que você aprendeu na Aula 3) e por último sugerir “sutilmente” seu desejo seguido pela “expectativa” do super herói vir a tona.

Não tem erro! Não tem um que não entre na dança e queira ser esse “Superman”.

Ainda nessa Aula 4, conversaremos sobre os principais erros que a mulherada comete quando começa a se relacionar com um Cristo.

Eu sei que você pode pensar: “Mas eu sei me comportar. Eu sei como agir.” Sabe é? Tem certeza? Não é o que eu vejo por aí em minhas andanças...Vejo a mulherada querer ser respeitada, considerada, ser tratada como namorada, porém a postura frente as situações mais corriqueiras são comumente vividas como se não houvesse amanhã.

Querem ver um exemplo besta? Você o conhece na balada. A que horas você vai embora? As 08h00, depois de tomar a saideira? Você está saindo com ele pela segunda vez e entornou o caneco? Fica usando mil e uma gírias e anda como se fosse fazer um teste para assistente de palco de programa de humor? Sai com o camarada e quando ele pergunta “então para onde vamos?”, você diz “sequesabe”...e quando ele encosta naquela lanchonete de comida por quilo você diz “Aqui? Eu queria ir para outro lugar...”?????!!!

Agora a máxima: Você surta porque ele ficou apenas um dia sem mandar uma mensagem? Ou ainda, surtou porque o surto faz parte do que você chama de vida?

E então você começa com aqueles mil e quinhentos pensamentos do tipo “será que vai dar certo aquilo com ele? Será que ele vai me procurar? Será que ele está envolvido? Será? Será? Será? Será? O que você acha hein Fernanda? O que eu faço? Sumo? Ligo? Provoco um encontro? Socorro!”.

Lembrou-se de alguma coisa até aqui? Enquadrou-se em algum desses pontos? Tenho certeza absoluta que sim! Então mãos a obra? Vamos treinar a técnica? Vamos acabar com esses erros que tanto cometemos? Vamos colocar ordem nesse galinheiro?

Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora e treze minutos a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime. Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária e Pagseguro.

Áudio

Investimento