Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Manipulação Masculina Aula 1

Descrição:

Ao longo de toda existência humana muito se falou a respeito da sedução e conquista do “Bicho Homem” (apelido carinhosamente dado por minha secretária do lar).

Técnicas foram desenvolvidas. Desde a antiguidade figuras símbolo da sedução foram criadas. De Dalila a Scheherazade. De Cleópatra a Marilyn monroe. De Cinderela desastrada que “deixou escapar” (manipuladora de carteirinha) um de seus sapatinhos de cristal a Julieta chantagista (“Não se mata porque senão eu me mato também”).

Todas elas tinham algo em comum talvez nunca analisado ainda por nós dessa geração: O poder da manipulação.

Não quero aqui com esse curso incentivar as mulheres a serem falsas muito menos viverem em meio a mentiras, mas sim, ensiná-las que existem formas e “formas” de contornar situações sem bater de frente com um homem.

Pois afinal, vamos combinar aqui que você já deve ter percebido que não dá muito certo! Agindo-se com inteligência, calma e controle conseguimos perfeitamente o que desejamos e sem desgaste! Sem brigas! Sem bate-boca! E ainda saímos como o bolinho de morango da estória.

Nessa primeira Aula em áudio tratarei sobre os seguintes assuntos: Companheirismo e Lealdade, dois ingredientes fundamentais para que um homem a veja como “A Mulher”.

Como estreitar os laços com um homem e aumentar a possibilidade do “tal” convite para sair finalmente acontecer? Como se desperta a paixão em um homem? Homens e o trabalho: Porque isso é tão importante?

Liberdade Masculina: Aprenda a não ultrapassar essa barreira “descaradamente”. Já que os homens não ouvem, como fazê-los entender algo? Porque a palavra “casamento” aterroriza os homens? Como lidar com um homem recém-separado? Porque os homens fogem quando dizemos que gostamos deles?

Na próxima Aula que será em vídeo tratarei de outros “assuntos” que só poderão ser compreendidos sendo assistidos, pois ensinarei algumas técnicas “físicas” que aumentam consideravelmente seu poder de barganha. Afinal, minha cara, nem só de “luz” se vive o espírito! Mas que será extremamente produtivo para quem deseja abocanhar aquele tão almejado sujeito que preencherá a vaga em aberto de namorado e porque não de futuro marido.

Chega de bater a cabeça no guarda-roupa e se prometer que nunca mais fará isso ou aquilo! Vamos colocar a língua para trabalhar quando e como deve ser trabalhada. Vamos agir quando de fato precisa de ação. E vamos rodar a baiana quando assim a situação pedir.

Mas não tudo ao mesmo tempo igual Pomba gira desenfreada recém incorporada, que sai berrando, gargalhando e rodopiando feito doida! Não! Deixemos a tesoura de Dalila na gaveta, a cobra de Cleópatra no cesto e o tapete mágico de Scheherazade enfeitando o chão da sala.

Afinal nosso negócio agora é fazê-lo morder a maçã!

Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora e dez minutos a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime. Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária e Pagseguro.

Áudio

Investimento