Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Aprenda a dobrar sua FORÇA

Descrição:

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente?

Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra.

E nem vou falar naquele “ser” hein! Em se tratando “dele”, você sabe bem como a coisa funciona, não é verdade? Você fica nervosa, ansiosa, bate no peito e diz que “nunca mais” até a página 2, né?!

Mas dali a pouco lá está você, se fazendo as mesmas perguntas: “Será que…” Complete a sua frase...

E com isso, você não se dá conta o quanto desperdiça sua força com coisas completamente sem importância, deixando de lado o que deveria ser objeto de seu foco. O que você quer de verdade para sua vida? Um relacionamento? Sucesso profissional?Um lindo caso de amor? Viajar o mundo? Virar mulher fruta? O que é afinal? Ninguém tem nada a ver com isso!

Estamos falando aqui apenas do seu desejo!

Então porque você desperdiça sua força, se forçando a forçar as coisas para parecer forte?!

Existe uma lei, que aliás não fui eu quem inventou, ainda bem, que diz o seguinte: Tudo o que você força, emperra.

Em outras palavras, quanto mais você faz força para que algo saia do jeito que você quer, mais que a tal coisa enrola.

E olha minha gente...eu sou prova viva, tá? Vivo tentando controlar o céu, a terra, o nascer e o pôr do sol, e quanto mais faço, mais emperro.

Até que me dou conta, após me debater um pouco e aí deixo de lado. E é onde que tudo muda. De repente o que não estava dando certo, vira. De repente aquela pessoa que tinha sumido, reaparece. De repente aquele caso que tinha dado por perdido, acontece uma reviravolta e eu saio ganhando.

E é nessas, minha gente, que eu fui com o tempo aprimorando meu modo de agir a fim de dobrar minha força para o que realmente importa.

Se eu ainda emperro? Mas é claro! Sou humana! Mas como falei, após alguns nós no cabelo, uma unha quebrada e dois “vai tomar no...” pronunciados, eu paro. E foco novamente no que interessa. Deixo de lado o que só está me atrapalhando e foco minha força no que apenas depende de mim.

Se eu já fui fraca? Inúmeras vezes! Já me senti fraca, fracassada, perdida e perturbada! Já olhei pro teto e pensei: “E agora? ”. E agora que eu e você somos muito mais fortes do que supomos!

Somos mais fortes do que aquele homem, aquele chefe, aquele emprego, aquela vaga, aquela prova, aquela língua daquela colega, do que a balança, do que aquele juiz, aquela sogra, aquela cunhada, aquele pai que não aceita você gostar de homens, aquele espelho que diz que você tinha que usar saia, quando você se sente melhor com coturno, aquela psicóloga junguiana que insiste em todas as sessões afirmar que você é igual a sua mãe e a até aquela taróloga fdp que disse que você não tinha sorte no amor, porque você tinha um Carma!

Pronto! Despejei tudo aqui!

Sinto-me até aliviada! Você também? Então vamos aprender a dobrar essa sua força?

Palestra em Áudio com Maria Fernanda com uma hora de duração.

Palestra em audio

Audio

Investimento