Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Aprenda a ser Rainha

Descrição:

Palestra Aprenda a ser Rainha + Palestra complementar Princípios de uma Rainha

Definitivamente não dá mais para você continuar a viver e a se comportar como se fosse um “peão” de um jogo de xadrez.

Ou você assume seu poder, seu papel e seu destino nesse mundo ou será engolida por ele. Eu aprendi na minha vida a duras penas que somos fruto de nossa própria postura para conosco.

E é dessa postura que nasce a consideração, o respeito, o valor e o amor que os outros tem comigo.

A mudança é brusca? É! Mas é primordial para que sua vida caminhe de acordo com seus anseios mais secretos.

Por que será que algumas pessoas conseguem o que almejam? A resposta é simples: Postura!

Sexo no primeiro encontro é proibido? Depende! Essa pessoa é suficientemente merecedora de meu corpo físico? Não sei! Não tenho como saber em 24 horas? Nem em 48! Se eu não ceder ao que ele quer, então ele vai embora pegar outra! Ótimo! Que vá! Afinal, eu não sou feira livre! Compre um cacho e leve mais um!

Por favor, não me venha com vinagre pois essa salada aqui é de fruta! E fruta da boa! Doce como mel, mas com um caroço duro de roer! Rainha não tem medo, não entrega seu poder aos outros, não pede opinião para 500 pessoas do que deve fazer, não cede a chantagens baratas, não é fraca, não é capacho e não se submete a nada nem ninguém!!!

Ele diz “Estou em dúvida se devemos levar isso adiante. Acho que preciso pensar sobre o que eu quero.” O que você responde: “Tem certeza se é isso o que você quer? Não vai se arrepender pois depois posso não estar aqui?”, com voz trêmula, quase se ajoelhando e pedindo pelo amor de Deus pra criatura reconsiderar. O que uma Rainha responderia? Voltemos ao diálogo.... Ele diz “Estou em dúvida se devemos levar isso adiante. Acho que preciso pensar sobre o que eu quero.” O que uma Rainha responde: “Eu já pensei”......atenção aos passos firmes da Rainha dando as costas e seguindo sem olhar para trás..... Close na criatura que até o segundo atrás cantava de galo....”O que? Como assim já pensou? Pensou o que? Oi?”

Se tornar uma Rainha é muito mais do que uma coroa, um manto, um trono. É abdicar-se do ato de correr atrás dos outros e abraçar seu próprio destino. É tomar as rédeas de sua própria vida, de suas decisões e de suas responsabilidades. Uma Rainha governa, decide, considera, não considera, engole uma criatura apenas para poder cuspir depois (como diz Maria Bethânia em sua música “Não mexe comigo”).

Uma Rainha não recebe ordens, ela coopera se assim entender que faz parte daquele processo, instituição ou sociedade.

Uma Rainha não se abaixa, não se curva ou sobe num cavalo e sai correndo em disparada atrás de alguém. Por gentileza, tome seu posto, seu trono, seu lugar. Já está na hora.....

Palestra em áudio

Audio

Investimento