Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Apego ao Passado

Descrição:

Já reparou o tempo que você passa remoendo seu passado? Aquele homem? Aquela situação? Aquele acontecimento? Aquele tombo?

Nós mulheres então temos uma capacidade assustadora de muitas vezes arrastar por anos certos pensamentos referentes “aquela” criatura que um dia fez parte de nossa vida.

Só tem um pequeno probleminha... O fato de continuar apegada aquele passado ou aquela pessoa faz com que sua vida fique paralisada, estagnada, congelada.

Seria como se você colocasse sua vida em compasso de espera.

Mas espera pelo que efetivamente? Talvez você responda vingança! Ou o arrependimento! Ou talvez um milagre...

Porém não nos damos conta que colocando tal “futuro possível acontecimento” como projeto de vida, acabamos por dormir, acordar, comer e respirar apenas com essa ideia fixa, não permitindo portanto que o NOVO venha até nós.

Claro que o sabor da vingança é maravilhoso! Claro que chutar cachorro morto é um prazer indescritível, porém não podemos fazer disso nossa missão de vida!

Que vai acontecer, um dia garanto que vai...você terá sim esse gostinho, mas pra que ficar vivendo isso?!

Não seria muito melhor chutar o cachorro morto linda, no salto, no gloss, no silicone e no Chanel?!

Pra que ficar controlando a vida do ex em rede social, causando até mesmo transtornos compulsivos de ansiedade em sua mente, se você pode se colocar em pé novamente, deixar esse traseiro duro feito pedra, essa unha feita e esse cabelo hidratado e de quebra ainda arrumar um homem com H maiúsculo que preste para alguma coisa?!

O que adianta você ficar tentando se agarrar a algo que já está no passado? O passado já foi! Encontra-se somente em sua mente!

O futuro também não temos! O futuro é construído por intermédio de seus pensamentos, que causam certas sensações e que quando mantidas por algum tempo criam a realidade.

Sendo assim só temos o presente! Só temos a nós mesmas e o presente!

E o que eu vou fazer de minha vida daqui para frente? Se sou somente eu comigo, se tenho o presente, e tenho 90% do Universo, George Clooney que me aguarde, pois eu estou chegando! Se ele se casou com aquela “senhoura” em Veneza, comigo será em Abu Dhabi!

Pra que eu vou ficar olhando para trás, chorando, lamentando, perguntando-me os “porquês dos porquês” se eu tenho uma infinidade de possibilidades?

Possibilidades estas que nem eu mesma aqui consciente falando com vocês, posso supor!

E isso não é fantástico? O não saber o que acontecerá amanhã, o que conseguirei realizar e como as coisas se desdobrarão em minha realidade não é espetacular?! Passado? Que passado?

Eu só levanto minha cabeça e olho para frente! Em frente...marchando...de Laboutin claro!

Palestra em audio

Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora e dois minutos  a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime.

Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária, Pagseguro, Paypal

Investimento