Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Mate a Fada Geleia

Descrição:

Ah essa Fada Geleia que existe dentro de você tem suas horas contadas!

Percebeu que esse seu jeito engraçadinho de querer agradar e fazer as vontades de todos, principalmente do queridão, não está lá dando muito resultado?

E pior, está fazendo com que seus caminhos fiquem estagnados?! Pois é! Mas está! Agora eu lhe pergunto: Pra que se submeter a esse tipo de situação que você não suporta? Por que se curvar, se tremer de medo por alguém que não merece nem ao menos respirar o mesmo ar que você?

Por que viver aceitando tudo de todos, apenas para não criar confusão? Por que tem que ser sempre você a ceder? A contemporizar? A dizer “sim”? A ter que se incomodar? A ter que procurar? A ter que se rastejar no exercício da mendicância? É bonito ser mendigo afetivo?

É bonito vestir o papel de “fragilzinha”, “fraquinha”, “coitadinha” apenas para ganhar a consideração dos outros? Qual preço você anda pagando por agir assim?!

Será mesmo que anda valendo a pena? O resultado tem sido consideração ou será que você está mais para “capachinho” do mundo?

Que tal deixar tudo isso para traz e se libertar de vez desse estado miserável em que você se colocou? Você tem sim uma força inexorável dentro de você, que pulsa, forte, firme e a impulsiona para cima e para frente.

Talvez você não sinta essa força, afinal, nós duas sabemos aqui o trabalho e esforço que você teve para se perder de si própria, não é mesmo? E quanta força!

Você tem sim a capacidade de a partir de agora dar um basta nas mais diversas situações que a andam aborrecendo.

Situações estas que chegaram ao seu ápice algum tempo atrás, porém você insiste em fingir que não a está maltratando e a fazendo sofrer.

E pra que? Afinal pra que???!! Vamos matar essa fadinha geleia de vez? Vamos colocar as galinhas em seus devidos galinheiros, as vacas no curral e os porcos no forno para assar? Mãos a obra!!

Palestra em audio

Características: Palestra contendo um Áudio de uma hora e três minutos  a ser acessado em ambiente individual com login e senha. Envio da senha em 24 horas após compensação do pagamento. Produto em formato mp3 registrado no ISBN e Biblioteca Nacional. Qualquer cópia ou reprodução, total ou parcial será considerado crime.

Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartões de Crédito, Transferência Bancária, Pagseguro 

Investimento