Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

NÃO SE REBAIXE NÃO SE HUMILHE NÃO SOFRA

Descrição:

Ao longo dos meus mais de 10 anos de atendimento a milhares de pessoas no mundo todo, algo corriqueiro paira com força em minha rotina: Como o desespero tem a capacidade de cegar qualquer pessoa, fazendo com que o indivíduo se rebaixe, se humilhe e sofra profundamente. 


Afinal, quando estamos no auge no desespero, não enxergamos um palmo na frente do nariz! Estar no meio do olho do furacão nos impede até mesmo de compreendermos que o sofrimento sentido em decorrência de correr atrás de alguém que nos está machucando não é causado pela rejeição do ser amado, mas sim fruto de um sentimento de passarmos por cima de nós mesmos como um rolo compressor como se não fossemos absolutamente nada.

E isso dói! E como dói! É uma das piores dores que podemos sentir: A nossa auto rejeição! É não nos importarmos com o que sentimos. Mas a gente consegue enxergar isso? No surto? De jeito algum! E acabamos ficando nisso até cansarmos e estarmos completamente no chão. 


Prima, presta atenção aqui em mim: VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E TEM MUITO VALOR. NÃO FAÇA NUNCA MAIS ISSO COM VOCÊ, COMBINADO? NÃO SE REBAIXE, NÃO SE HUMILHE E NÃO SOFRA MAIS ASSIM. 


PALESTRA EM ÁUDIO COM UMA HORA DE DURAÇÃO.

Investimento