Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

O PACTO DA MULHER CAFA

Descrição:

Trago comigo há quase 20 anos um papel amarelado em meus documentos pessoais. Ele é meu guia, meu contrato, meu PACTO lido, relido e assinado quando me sentia perdida e insegura pela forma como me sentia e frente ao futuro que se aproximava de maneira galopante. 

Eu tinha pressa e medo ao mesmo tempo. Queria estar “lá” mas não sabia como fazer nem como começar. Foi quando no meio de uma simples agenda empresarial me deparei com uma frase de um autor desconhecido que me abriu os olhos naquele horizonte incerto.  

Nele dizia que eu era a única responsável por meu sucesso e meu fracasso. Que eu era a única pessoa capaz de me limitar e me bloquear. Eu que na época estava sofrendo uma baita dor de cotovelo por conta de um perdedor qualquer, tomei um choque: “Eu não vou permitir que nada nem ninguém me prejudique mais nessa vida. Se eu sou a responsável, então está ótimo! Que excelente notícia! Vou fazer tudo o que eu puder para nunca mais ficar nesse estado”. 

E adivinhem? Eu nunnnnnca mais parei nessa vida. 

E como eu havia dado o primeiro passo obviamente a vida se encarregou a conhecer o PACTO. 

O preço do PACTO? MINHA VIDA! Não no sentido maligno da palavra! Mas meu sucesso ou meu fracasso. Minha felicidade ou minha frustração. Meu valor ou minha humilhação. 

E assim minha vida seguiu... e 20 anos depois estou aqui para dizer que obedeci e cumpri todas as CLÁUSULAS contratuais. Confesso que muitas vezes balancei, chorei, mas sempre que isso acontecia eu lançava mão de meu CONTRATO ASSINADO e o relia quantas vezes fossem necessárias. 

E você? Está com papel e caneta na mão?  

Vamos escrever e assinar seu PACTO?

CURSO COM 60 MINUTOS DE DURAÇÃO EM ÁUDIO 

Investimento