Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

ENERGIA DE ATRAÇÃO E ENERGIA DE RETENÇÃO

Descrição:

Como você definiria seu poder de ATRAÇÃO? E o de Retenção? 


Energia de Atração, caso não saiba o que significa, seria a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo ou alguém.  


Já a Energia de Retenção seria o ato ou o efeito de reter, de permanecer, ou no nosso entendimento romântico, subir a serra, sermos felizes para sempre igual Cinderela.  


E então como andam essas duas energias na sua vida? Responda com sinceridade, afinal não tem ninguém escutando aqui... 


Está chovendo homem? “It's raining men, hallelujah...It's raining men, every specimen...Tall, blonde, dark and lean...Rough and tough and strong and mean”. Jura, prima? Está na época das vacas gordas? Está chovendo na tua horta?! Que maravilha! 


Ou será que você vai me responder que não anda aparecendo nada. Absolutamente nada! Nem para molhar o biscoito! Nem aquele Shih tzu tarado daquela tua vizinha quer trepar com a tua perna? Ele está passando reto por você e indo na perna da outra vizinha? Então o negócio aí está grave e precisamos dar um jeito logo, concorda? 


E sua Energia de Retenção? As coisas estão vingando e indo em frente ou nem chega a começar? Termina nos primeiros encontros? Dura apenas poucos meses? Sempre aparecem os mesmos tipos de curva de rio na sua vida? Ahhhh isso não está bom não! 


Pois bem! Você já se perguntou por que nos sentimos atraídas por determinados padrões de homem? Você sabia que esse processo de atração, desejo e deslumbramento, muitas vezes, vem dos nossos padrões de experiências na vida – e isso pode ser traçado desde a primeira infância. Afinal, relacionamos nossas memórias de infância com as pessoas que estamos encontrando no presente. 


Você sabia que o processo de atração é multissensorial? Você sabia que existe um processo químico por trás de tudo isso? Você sabia que somos capazes de produzir em nosso corpo uma substância química mensageira capaz de “chamar” o cabra da vez? Sabia que você pode controlar isso? 


Em se tratando de atração sexual, seriam os feromônios responsáveis pela chamada 'química', tão comum entre casais que encontram a felicidade na vida sexual. Essa mistura de componentes químicos, segundo especialistas, afeta desde o cheiro (principal evidência da presença dos feromônios) até mesmo gestos, postura, olhar e forma de exercer a sedução.  


Não por acaso, existem pessoas consideradas fora do padrão vigente de beleza estética que são consideradas mestres na arte de 'exalar charme'. Diferente do que muitos pensam, feromônio não é um hormônio produzido pelo corpo, mas uma fragrância individual. 


Dessa forma, pensamos na atração como uma coisa que vem do coração, entretanto, o cérebro é o responsável por determinar o nosso interesse. Nesse sentido, ele processa todos os sentidos envolvidos da nossa vivência até chegar naquilo que ficamos deslumbrados. 


A Atração é impulsionada pelos mesmos caminhos cerebrais que controlam a sensação de recompensa. Dessa forma, isso explica o motivo pelo qual os estágios iniciais de um relacionamento podem ser tão estimulantes. Afinal, produzimos Dopamina e Serotonina nessa fase do “apaixonamento” desejando assim sempre voltarmos a ter essas mesmas sensações, mesmo que a criatura objeto de seu desejo seja um traste completo. 


Sendo assim, nesse curso falaremos sobre toda a formação desse processo, desde o primeiro impacto da atração, a transformação em desejo, o início da fantasia e fascínio, assim como todo o processo químico envolvido. Conversaremos também sobre a Energia de Retenção e toda a “goiabada mental” que envolve esse processo. Para fechar com chave de ouro, ensino aqui de uma forma prática como direcionar nosso corpo a produzir feromônios, transformando-o em nosso odor natural e individual de atração. 

Curso em áudio com mais de 1 hora e 20 minutos de duração.

Investimento