Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

DANDO A VOLTA POR CIMA

Descrição:

Quem nunca tomou uma rasteira nessa vida? Quem nunca viu seus planos, sonhos e expectativas simplesmente desmoronarem?

Eu posso contar aqui que já passei por algumas situações desse tipo nas diversas áreas da minha vida, não só na afetiva, como na financeira, na profissional e até na social. Em todas as vezes posso afirmar sem sombra de dúvida, como eu me senti a pessoa mais insignificante desse mundo! Como eu tive que confrontar sentimentos e sensações que fugimos sentir a vida inteira! Nossa! Como foi difícil! Lembro-me de acordar pela manhã e pensar “Mais um dia? Isso não foi um pesadelo? Eu tenho mesmo que enfrentar isso de novo?”. Sinceramente não desejo uma fase dessas a ninguém, mas infelizmente sabemos que é bem difícil passarmos por essa vida sem nunca tomarmos um só tombo que nos leve lá para baixo, não é mesmo?

Mas o ponto é que sempre após essas situações de queda, eu era tomada por um sentimento de raiva, arrisco dizer até mesmo de ódio. Ódio por ter que passar por aquilo, ódio pelo ou pelos responsáveis pela minha dor e ódio por alguém supor sentir “pena” de mim. 

“Pena não!”, eu pensava. 

E é justamente aí, nesse momento que eu passava a me articular, me planejar estrategicamente a dar a volta por cima e mostrar a todos que eu sou capaz de me levantar lindamente, pisando na cabeça de todos que riram, caçoaram, ridicularizam, desrespeitaram ou me desvalorizaram. 

Eu sei... Você deve pensar... “Nossa! Mas essa Fernanda é vingativa!”

Vingativa? Ou uma pessoa presente e ativa em minha defesa? 

E sabe por que eu piso em quem me faz mal? Porque primeiro ela aprende que não pode se meter comigo e segundo porque aprende a não fazer isso com mais ninguém! Oras! Estou nada mais ajudando a criatura a ser uma pessoa melhor! (risos)...Qual é o problema nisso?! (risos).

O fato é que nessa palestra eu trago muito do meu testemunho pessoal de situações que vivi verdadeiros tombos, verdadeiras puxadas de tapete e que fui sim visitar o famoso fundo de poço, mas adivinhem? Me planejei estrategicamente e subi de elevador panorâmico “divando” para todos assistirem. E aqui estou... contando, rindo e me divertindo com vocês nesse momento em que infalivelmente todos passaremos em algum momento.

Eu quero te fazer companhia nessa fase, quero te ajudar a se sentir melhor, com o coração mais confortado, sabendo que a sua dor também tem solução.

Palestra com 1 hora e 15 minutos de duração e uma mentalização rápida para ansiedade com 9 minutos de duração.

Investimento