Conecte a nossas redes:
conecte a nossas redes:

Solta que Vem A Arte do Soltar para Acontecer

Descrição:

Aprenda a soltar seus desejos para que o Universo possa orquestrar os acontecimentos certo para que você possa assim que os receber. Soltar e deixar vir é um paradoxo espetacular!

Palestra com 01 hora de duração em áudio

Quando queremos muito que algo que desejamos aconteça temos a tendência de nos apegarmos aquilo com todas as nossas forças. 


O problema está como esse apego ocorre e as forças contrárias, carregadas de crenças bloqueadoras, medos, inseguranças e incertezas que acabam por obstruir o caminho natural das coisas acontecerem. 


E aí advinha? Aquilo que tanto desejamos ou não acontece ou demora imensamente para tomar forma e quando vem já estamos muitas vezes tão desgastados que não sentimos o prazer que outrora imaginávamos sentir.


Ora, como eu posso querer tanto uma coisa e ao mesmo tempo empurrá-lo para longe de mim com meus pensamentos bloqueadores? 


Simples! A resposta é porque não fomos ensinados a soltar! Nós fomos ensinados a segurar, reter, agarrar com todas as forças, mas soltar jamais! Afinal, que paradoxo é esse onde eu preciso soltar para obter? 

Se eu seguro eu travo, se eu solto eu recebo? 

Pois é exatamente assim que funciona!


Nas leis da vida, do universo, a confiança de que meu desejo está a caminho de acontecer, que os fatos estão sendo orquestrados por uma força invisível superior e divina, responsável pela criação de todas as coisas é que garante o funcionamento desse processo. 


Em outras palavras, quando eu me agarro na questão acreditando que eu vou fazer tudo e que se eu não fizer e não pensar na questão 24 horas por dia o que eu tanto desejo não vai acontecer eu simplesmente TRAVO o processo. Eu IMPEÇO O FLUXO NATURAL DA VIDA! Eu BLOQUEIO a CRIAÇÃO! 


Porém, se eu SOLTO a questão, fazendo SOMENTE E SOMENTE a parte que me cabe e deixando a cargo do UNIVERSO DEUS agir, as coisas acontecem magicamente, milagrosamente, divinamente muito mais rápido e melhor do que eu imaginei! 


Acredito que o SOLTAR seja a ação mais difícil a ser realizada. Ao menos para mim foi... Eu sou controladora por natureza, então imaginem para uma mulher como eu ter que abrir as mãos, fechar os olhos, respirar e soltar de peito aberto? Que sacrifício eu tinha que fazer até que meu entendimento se tornasse completo.


Hoje faço isso automaticamente pois sei perfeitamente como funciona o processo de criação e sei que não adianta eu fazer uma imagem mental espetacular na mente consciente se eu simplesmente não consigo soltar meu desejo para que o universo faça o trabalho que lhe compete. 


Hoje eu sei que quando SOLTO a coisa VEM! 


O SOLTAR É UMA ARTE e quando aprendemos tudo ACONTECE!

Investimento